Violeta na praia

Violeta na praia
Não há como dar um passeio matinal, sobretudo num dos meus sítios preferidos...

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Baltazar, Ofélia, Puti e a gaivota!


Ouvi dizer que tenho uns primos, mas na verdade nunca tive o prazer de os conhecer. Estou agora a vê-los pela 1ª vez, se houvesse um encontro não sei seria muito amistoso! São o Baltazar, a Ofélia e a Puti, todos com um corpinho bem redondo. Pelos vistos ali não se passa fome. Parece que aquela é mesmo a casa da engorda, cada um que lá entra rapidamente alarga. Já diz o velho ditado "gordura é formosura". Acho que vou pedir exilío lá por aquelas bandas! Ainda por cima têm um óptimo terraço e até há gaivotas!!! Assim posso deitar-me ao sol, fechar os olhos e imaginar que estou a correr na praia com o barulho das gaivotas ao fundo!
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário